Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação Java Script.

Joilson Junior

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, já usei isso em um sistema de câmeras on-line, geralmetne para isso é usado a tag object do HTML, essa tag chama um activeX no IE ou um plig-in para firefox, etc... (esses dois são os mais usados no momento)

Mas para isso me foram passados dados que o desenvolvedor do Plug-in pediu e tals... dae o navegador interpreta normalmente como um plig-in saca?

Se não me engano o IE antes do sp2 do xp reconheçe sozinho e depois disso pro motivos de segurança tu tens que ativar uma diretiva nas configurações do navegador...

espero ter te ajudado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Opa! Desculpe a demora, estava com problemas no e-mail e como sou meio atrapalhado nunca acho os posts...

Bom, quanto ao desenvolvimento do Controle ActiveX vai depender da tua aplicação, no meu caso é controlar câmeras de circuito fechado de TV (CFTV) e não foi eu quem desenvolveu, mas fizeram um cab. Acho que tem que ser cab para o IE reconheçer automaticamente, e um exe ele não vai gostar de executar... biggrin.gif já com o firefox (engine Geck) o buraco é mais em baixo... tem que usar outra maneira e tals...

Aqui vem um código de exemplo:

<object id="CAM" width="320" height="240" classid="clsid:4066622E-15E6-11D4-921C-0000C0E68AEB"      codebase="clienteVideo.CAB#Version=3,3,0,0">
	      <param name="luz" value="1254">
	      <param name="contraste" value="8754">
		  <!--Aqui vão os teus parâmetros que vai definir teu hardware...-->
      </object>

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...