Joilson Junior Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Ai pessoal alguém sabe como eu faço instalção de programa do proprio navegador como o fone.uol.com.br ou tipo macromedia c entra no site e se não tem macromedia estalado ele pede pra estalar alguém sabe como eu faço isso? vlew ai pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Cara, já usei isso em um sistema de câmeras on-line, geralmetne para isso é usado a tag object do HTML, essa tag chama um activeX no IE ou um plig-in para firefox, etc... (esses dois são os mais usados no momento)Mas para isso me foram passados dados que o desenvolvedor do Plug-in pediu e tals... dae o navegador interpreta normalmente como um plig-in saca?Se não me engano o IE antes do sp2 do xp reconheçe sozinho e depois disso pro motivos de segurança tu tens que ativar uma diretiva nas configurações do navegador...espero ter te ajudado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joilson Junior Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 OBRIGADO! EU ENTEDI O QUE você QUIZ DIZER MAIS GOSTARIA DE SABER COMO EU faço PARA INSTALAR O CONTROLE DE ACTIVEX QUAIS SÃO OS CODIGOS PARA O NAVEGADOR RECONHECER E FAZER A INSTALAÇÃO DESTE ACTIVEX você SABE PODE ME INFORMAR?VLW BROW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Opa! Desculpe a demora, estava com problemas no e-mail e como sou meio atrapalhado nunca acho os posts...Bom, quanto ao desenvolvimento do Controle ActiveX vai depender da tua aplicação, no meu caso é controlar câmeras de circuito fechado de TV (CFTV) e não foi eu quem desenvolveu, mas fizeram um cab. Acho que tem que ser cab para o IE reconheçer automaticamente, e um exe ele não vai gostar de executar... já com o firefox (engine Geck) o buraco é mais em baixo... tem que usar outra maneira e tals...Aqui vem um código de exemplo:<object id="CAM" width="320" height="240" classid="clsid:4066622E-15E6-11D4-921C-0000C0E68AEB" codebase="clienteVideo.CAB#Version=3,3,0,0"> <param name="luz" value="1254"> <param name="contraste" value="8754"> <!--Aqui vão os teus parâmetros que vai definir teu hardware...--> </object> Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joilson Junior
Ai pessoal alguém sabe como eu faço instalção de programa do proprio navegador como o fone.uol.com.br ou tipo macromedia c entra no site e se não tem macromedia estalado ele pede pra estalar alguém sabe como eu faço isso?
vlew ai pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.