SirSmart Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Galera tem como eu mandar uma mensagem pra um celular via php??alguém já viu isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciombl Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 SirSmart, eu acho que isto vai depender de duas formas e será em torpedos e a ponpania aceitara, mas acredito de você utilizar as formar convencionais de envio será o suficiente, o depais você terá que fazer testes, para iniciar seus testes cria um formulario de envio de e-mail de ppis sertifique-se que eles foram recebidos, caso contrario, procure na internt artigos falando sobre torpedos, eu estou fora do pais e não sei como funcina ai no brasil, mais acredito que seja por endereço convencional ou por numero (esta pratica é para efitar bombardeios de publicidade via celunar que não é um bom negocio para eles)bom espero ter ajudado, há a tecnologia usada em envio por numero de telefone regalmente é CGI por se tratar de falta de recursos bo navegador ou sistema do celular, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Valeu pelas informaçõesAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera tem como eu mandar uma mensagem pra um celular via php??
alguém já viu isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.