ju_rezende Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Oá pessoal faz pouco tempo que comecei a estuda asp...Gostaria que vocês ,e indicassem alguns livros de preferencia grats para eu aprender mais, o basico já tenho uma noção.........Preciso estudar também logica e SQL..... Valeu mesmo galera Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Eu aprendi um pouco com o "Crie um e-commerce com ASP" Ed. Etica Num tem um aprofundamento de ASP, mas ajuda a montar uma loja virtual e aprender um pouco de SQL, como INSERT, UPDATE, INNER JOIN, DELETE, etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 valeu mesmo .....vou ver se consigo dowload dele...se lembrar de mais algum avisa ...Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Eu comecei com o livro: "Faça um site ASP: Orientado por Projeto, Ed. Erica"É básico mas muito bom, se você tiver alguém (ou vc) que tenha acesso a biblioteca de faculdade ou escola, provavel que tenha esse livro para emprestimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 fazer um curso ajuda tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Valeu mesmo pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Oá pessoal faz pouco tempo que comecei a estuda asp...Gostaria que vocês ,e indicassem alguns livros de preferencia grats para eu aprender mais, o basico já tenho uma noção.........
Preciso estudar também logica e SQL.....
Valeu mesmo galera
Abraços a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.