Guest - Dimitri - Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Estou usando a função strlen para contar o número de caracteres de um campo, só que eu gostaria que o valor do strlen fosse alterado cada vez que eu digitar algo no campo do formulário.como eu faço isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ANDERSON - Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Alguém sabe fazer isso aqui, por que é justamente o que eu to procurando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 A função que voce precisa é para ir contando os caracter que a pessoa digitar não é?mas isso é para voce limitar o tamanho de um campo , para que voce precisaria disso?falowss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 a função que eu tenho aqui é para contar um campo text areamas serve para qualquer outro campo ai é so voce colocar o onkeyup no seu text<tr><td><textarea name="mensagemAnuncio" cols="35" rows="6" onKeyUp="return Contador('mensagemAnuncio',300)" id="mensagemAnuncio"><?php echo $descricao; ?></textarea></td><tr>agora para mostrar esses caracter assim qque são digitados coloca assim na tr abaixo<tr><td><input name="contador" type="text" disabled="disabled" id="contador" size="7" maxlength="7"></td></tr>e para essa função funcionar la onde voce coloca as funções java script coloca essa láfunction Contador(field,MaxLength) { obj = document.all(field); if (MaxLength !=0) { if (obj.value.length > MaxLength) { obj.value = obj.value.substring(0, MaxLength); } } document.form1.contador.value = obj.value.length + '/300';} de uma olhada pode ser isso que voce queira ou então da uma mechida nessa função que pode ser que voce chega no que voce querfalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dimitri -
Estou usando a função strlen para contar o número de caracteres de um campo, só que eu gostaria que o valor do strlen fosse alterado cada vez que eu digitar algo no campo do formulário.
como eu faço isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.