Guest - xangall - Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Eu gostaria de saber se tem algum jeito de trazer um mopvie clip para frente em tempo de execução.Usando action script Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Desculpa pessoal esqueci de me logar :D :D :D se alguém puder me ajudar .Eu gostaria de saber se tem algum jeito de trazer um movie clip para frente em tempo de execução.Usando action script ObrigadoPs por favor responder a esse tópico para que eu seja avisado :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 :P :P beleza pessoal . juro que eu tentei achar de tudo quanto é jeito antes de postar Só agora depois que eu postei que fui achar o comando :D :D para que estiver com a mesma dúvida que eu é só usar o comando movieClip.swapDepths(onumero de clips que você tem no palco se quizer que ele fique por cima de todos )obrigado mesmo assim pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 mc.swapDeptsh( level );[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - xangall -
Eu gostaria de saber se tem algum jeito de trazer um mopvie clip para frente em tempo de execução.
Usando action script
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.