Beraldo Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Não sei se eu deveria postar esta dúvida aqui ou na parte de linguagens dinamicas... É o seguinte: eu quero entender como funcionam aqueles sites que oferecem pagamento por cartão de crédito? Ao inserir número e senha do cartão e clicar em Submit, ele manda as informações para uma página dinâmica, certo? E essa página dinâmica vai mandar essas informações para onde? A página se coneta com a do banco do comprador? Alguém poderia me explicar melhor como é esse processo?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciombl Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 da uma lida neste texto ai ele vai te ajudar, e se poder da uma entrada so suporte e pergunta as coisas la....eu vou ser clientes deles e to achando a ideia boa. espero ter ajudadoSobre comercio eletronico e pagamento em cartão de credito e outrosfalow amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2006 da uma lida neste texto ai ele vai te ajudar, e se poder da uma entrada so suporte e pergunta as coisas la....eu vou ser clientes deles e to achando a ideia boa. espero ter ajudadoSobre comercio eletronico e pagamento em cartão de credito e outrosfalow amigo Interessante esse tópico. Mas eu, para ter esse serviço de Loja Virtual, preciso ter o site hospedado nesse servidor, né?! Há vários outros servidores que oferecem serviços de Loja Virtual?!?!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colerus Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 marcio, muito bom mesmo esse tuto deles... valeu aí por postar esse link... me quebrou uma árvore inteira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 la onde eu trampava cheguei a desenvolver um site de ecommerce, e cheguei a fazer essa parte de pagamento do cartao de credito, boleto, deposito, etc. na verdade, fiz todos os tipos de pagamento do link que ele passou exceto por deposito no itau e cartao diners.esse negocio de servidor acho que não influencia não, so que no site me parece que eles já te passam o codigo pronto em asp. pode servir de exemplo, mas se você vai fazer em php ou asp.net por exemplo, vai ter que mexer no codigo.la, so a fiz a parte de programacao, mas pelo que entendi, a loja que tem que tipo fazer um registro pra cada operadora pra poder ter o pagamento online no site, e em seguida, ela recebera codigos de acesso, etc e, o principal, vai vir uma documentacao que explica tudo com codigos de exemplo de como programar o pagamento, até a parte de captura, de saber se a transacao foi autorizada, etc.o saco é que cada operadora trabalha de um tipo, e tem umas que vao dar trabalho a mais, e outras a menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.