Guest Daniel-BSB Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Estou fazendo um projetor mas não consigo fazer o menu dessa forma: www.betocarrero.com.br Tentei fazer um Movie Clip com botão dentro, mas o link interno não funciona para chamar outra Cena. Alguém pode me dar uma mão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 pode sim!como você ta fazendo no AS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 aewwwwwessa eu sei, foi o senshi que me ensinou:no bot dentro do movie clip você poe:on(press){_parent."ação desejada";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daniel - BSB Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 eu tentei fazer assim: criei um botão e nele coloquei um AS básico que chama um MC com botões dentro igual no site do Beto Carrero www.betocarrero.com.br. Minha iéia é que cada um dos botões chame Cenas diferentes mas não está dando certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel-BSB
Estou fazendo um projetor mas não consigo fazer o menu dessa forma: www.betocarrero.com.br Tentei fazer um Movie Clip com botão dentro, mas o link interno não funciona para chamar outra Cena. Alguém pode me dar uma mão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.