SirSmart Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Galera eu tenho um layer que faz uma funcionalidade, porem toda vez que eu clicar em um botão por exemplo ou tenho que ir pra esse layerComo eu faço isso???Eu não sei como eu referencio esse layerObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 opa! não entendi o problema ae!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Eu tenho 2 layers.Gostaria de clicar em no primeiro botão e ir para o primeiro layer e clicar no quinta botão por exemplo e ir para o 2 layer.Como eu faço isso??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 <a href="#primeirolayer">vai no 1º<a><a href="#segundolayer">vai no 2º<a><a name="primeirolayer"></a><a name="segundolayer"></a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Desculpa cara,mas o que é esse <a name.... ??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 é uma ancora, você cria ancoras na pagina e chama elas no linkvocê pode por exemplo colocar no final da pagina uma ancora fim (<a name="fim"></a>)e no inicio um link <a href="#fim">vai para o fim da página<a>faz um teste ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 beleza valeuAbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho um layer que faz uma funcionalidade, porem toda vez que eu clicar em um botão por exemplo ou tenho que ir pra esse layer
Como eu faço isso???
Eu não sei como eu referencio esse layer
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados