E ai galera, eu to fazendo um joginho em flash, e nele estou usando um BitMapData pra fazero mapa (até aí td certo), e eu gostaria q o seguinte acontece-se quando um tiro acerta-se o chão, ele retira-se um "espaço" do mapa ...
eu consegui amsi o menos, ficou assim
for (ii=0; ii<20; ii++) {
for (i=0; i<20; i++) {
mapa.setPixel32((_xmouse+i), (_ymouse+ii), 0x00000000);
}
}
mais por esse jeito ele retira uma parte quadrada, e eu gostaria q retira-se uma parte redonda, só q eu não sei o jeito de fazer isso por pixel a pixel,s e alguém souber, plzz me ajude
Pergunta
§uiciDa£
E ai galera, eu to fazendo um joginho em flash, e nele estou usando um BitMapData pra fazero mapa (até aí td certo), e eu gostaria q o seguinte acontece-se quando um tiro acerta-se o chão, ele retira-se um "espaço" do mapa ...
eu consegui amsi o menos, ficou assim
mais por esse jeito ele retira uma parte quadrada, e eu gostaria q retira-se uma parte redonda, só q eu não sei o jeito de fazer isso por pixel a pixel,s e alguém souber, plzz me ajude
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.