marcos_804 Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Galera alguém sabe como eu posso fazer para poder selecionar dados de um subnivel de tabela?Eu estou chamando mas ele diz que o campo não existe!desde já. agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 posta o cod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Ai vai o godigo... as partes comentadas são as buscas que estao dando errado...<%Set rs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") DSN = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("X5-2003.mdb") SQLbusca = "SELECT * FROM TB_Alunos ORDER BY aluno ASC" rs.Open SQLbusca, DSN, 3, 3 for x = 1 to 5 if rs.EOF then exit for response.Write rs("Cod_Aluno") & "<br>" response.Write rs("Cod_Titular") & "<br>" response.Write rs("Aluno") & "<br>" response.Write rs("CPF") & "<br>" response.Write rs("RG/IE") & "<br>" response.Write rs("O_Emissor") & "<br>" response.Write rs("Nascimento") & "<br>" response.Write rs("Sexo") & "<br>" response.Write rs("Fone_Resd") & "<br>" response.Write rs("Fone_com") & "<br>" response.Write rs("Fone_Cel") & "<br>" response.Write rs("Divulgacao") & "<br>" response.Write rs("Endereco") & "<br>" response.Write rs("Complemento") & "<br>" response.Write rs("Bairro") & "<br>" response.Write rs("Cidade") & "<br>" response.Write rs("UF") & "<br>" response.Write rs("Cep") & "<br>" response.Write rs("D_Contrato") & "<br>" response.Write rs("Pai") & "<br>" response.Write rs("Mae") & "<br>" response.Write rs("E_civil") & "<br>" response.Write rs("G_Estudo") & "<br>" response.Write rs("Cod_Funcionario") & "<br>" response.Write rs("Cod_Sede") & "<br>" response.Write rs("Cod_Profissao") & "<br>" response.Write rs("Cod_Fonte") & "<br>" 'response.Write rs("N_Contrato") & "<br>" 'response.Write rs("N_Parcela") & "<br>" 'response.Write rs("D_Vencimento") & "<br>" 'response.Write rs("Bloqueto") & "<br>" 'response.Write rs("Cod_Ocorrencia") & "<br>" 'response.Write rs("Desc") & "<br>" 'response.Write rs("V_Pagar") & "<br>" 'response.Write rs("D_Pagamento") & "<br>" 'response.Write rs("V_Pago") & "<br>" 'response.Write rs("V_Juros") & "<br>" 'response.Write rs("Obs") & "<br>" rs.MoveNext response.write "<hr>" Next %>mas acho que minha conexao esta correta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 o que aparece no erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 são duas tabelas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Galera alguém sabe como eu posso fazer para poder selecionar dados de um subnivel de tabela? o q você quer dizer com subnivel de tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Galera alguém sabe como eu posso fazer para poder selecionar dados de um subnivel de tabela?
Eu estou chamando mas ele diz que o campo não existe!
desde já. agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.