SirSmart Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Galera eu tenho um pagina onde nessa pagina eu tenho um DIVGostaria de dar um refresh apenas nesse div tem como eu fazer isso??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 infelizmente não tem!você teria que ter um iframe dentro da div. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Bom com o iframe dentro do div com seria esse refresh ??Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 você teria que dar um refresh na pagina que esta abrindo no iframeeste refresh vai partir do que? um click em alguma coisa ou é de tempos em tempos?abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Desculpa abusar, mas como eu faço dos dois modos?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Você daria refresh no iframe...Faça assim:location.reload()...ou então: <META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="10;URL=pagina.html"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 E se eu tiver um ilayer e um layer tem como fazer esse esquema?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Por exemplo eu tenho um layer e cada ve que meu cookie for atualizado eu daria um refresh nesse layer pra ler o cookie e atualiza-lo..Queria saber se tem como eu dar um refresh nesse layer pra fazer issoObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Em uma layer não é possível fazer...como disse nosso colega fercosmig:infelizmente não tem!você teria que ter um iframe dentro da div. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Cara desculpa não é layer e sim iframe.....eu postei erradoAbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Você coloca a meta-tag dentro da página que será o iframe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Colocar isso: <META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="10;URL=pagina.html"> Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 beleza já fiz aqui.... Obrigado gente pela ajuda e opdem fechar o tópicoAbraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho um pagina onde nessa pagina eu tenho um DIV
Gostaria de dar um refresh apenas nesse div tem como eu fazer isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados