Beraldo Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 E ae, galera, tranqüilo?! Eu usava o seguinte código CSS para rolagem colorida no Dreamweaver MX, e funcionava direitnho. Agora, no DW 8, não está funcionando... O código é este:<STYLE type=text/css>BODY {SCROLLBAR-FACE-COLOR: white;SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: white; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #3366cc;SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #3366cc;SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #3366cc; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #3366cc; SCROLLBAR-BASE-COLOR: #3366cc;}</STYLE> Será que é problema com o DW? Devo postar essa dúvida lá?!Obrigado.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 testei sei codigo! no problems! funfou de boa!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Eu fiz uma paginazinha teste com esse CSS no Bloco de Notas, e funcionou direitinho. Já usando o DW 8, não dá certo... você tem o DW 8? Caso tenha, percebei que ele gera CSS automaticamente, selecionando "Use CSS instead HTML tags", nas preferências, né? Já desabilitei essa opção e mesmo assim não adiantou... vou tenatr postar isso no Fórum de Dreamweaver para ver se alguém me ajuda...ValeuAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 beleza, eu uso o html-kit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beraldo
E ae, galera, tranqüilo?!
Eu usava o seguinte código CSS para rolagem colorida no Dreamweaver MX, e funcionava direitnho. Agora, no DW 8, não está funcionando...
O código é este:
<STYLE type=text/css>
BODY {
SCROLLBAR-FACE-COLOR: white;
SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: white;
SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #3366cc;
SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #3366cc;
SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #3366cc;
SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #3366cc;
SCROLLBAR-BASE-COLOR: #3366cc;}
</STYLE>
Será que é problema com o DW? Devo postar essa dúvida lá?!
Obrigado.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.