SirSmart Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Galera como eu jogo tags html no javascript ????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 exemplo:text = "<html>\n<head>\n<title>Window</title>\n<body>\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Olha como eu estou fazendo e mesmo assim tá dando erro var iframe = "<iframe src='fornecedor.php?fornecedor=' scrolling='no' name='saldo' id='saldo' frameborder='0' marginwidth='0' marginheight='0' width='110%' height='0' ></iframe>"; Dá o erro de objeto esperadoSe você puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Utilize o innerHTML nesse variável...ou então...o document.write. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu jogo tags html no javascript ????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.