Guest - bruno - Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 algeum sabe como faço para meu swf importar uma imagem direto do servidor, sem a necessidade de eu ter que inserir direto no flash?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 MC.loadMovie("imagem.jpg"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 na boa... acho q os moderadores dessa seção deve se reunir e pensar em resolver esse probelma:- toda semana são criados mais de 5 posts sobre este mesmo assunto!!já ta me dando sono entrar aki!tem o tópico la das perguntas mais frequentes, tem o pesquisar.. mas niguem usa esssas coisas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 eu nem respondo mais quando é tópico desse tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 o que poderia ser feito pra solucionar esse problema então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 e foda q tem gente q todo perdido.. eu emsmue ra todo perdidao no começo!! dai vale a pena ajudar!agora tem uns ae q já vai postando.. so por facilidade.. não tem trabalho nem de procurar!!acho q as perguntas q masi tem recordes aki são :COMO FAÇO PRA IMPORTAR UM arquivo PRA DENTRO DO FLASH, SEM já ESTAR ANEXADO DENTRO DELE?COMO FAÇO POPUP?vou fazer q nem o "garoto suicida" ... vou ignorar ¬¬tenta colocar uma chmadinha la no tópico de PERGUNTAS MASI FREQUENTES!!1 - coloca a descrição q não tem.2 - deleta os posts com perguntas e deixa somente os q tem repostas...3- faz ele ficar PISCANDO!! ahuhahua zueira esse 3! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 era brincadeira o 3? ahhhhhh... hahaha vou começar a incentivar o povo a procurar, em vez de responder, o que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 huauhae mesmo! ando fazedno muitu isso ultimamente:tipo.. aperta F1... usa o peskisar: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Search&f=10Isso ajuda muitu.. fazendo com q você fike menos dependente dos outros! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - bruno -
algeum sabe como faço para meu swf importar uma imagem direto do servidor, sem a necessidade de eu ter que inserir direto no flash?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.