igor.damiano Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Eu tenho um cadastro de usuários e gostaria de enviar um email para eles, mas sem ser de um por um...Como faço para enviar para todas as pessoas ?O que quero fazer mesmo, é selecionar uma data(data de nascimento) e todos usuários que tiverem essa data, vai um email...Alguém pode postar um script que faço isso...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 você já programa com banco de dados, CDONTS e etc?Acho legal você dar uma busca nesse fórum, pois já foi postado muita coisa a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Brother!! :D você esta precisando de um sistema de NewsLetter, veja se este tutorial pode lhe ajudar!!!Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igor.damiano Postado Novembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Reginaldo ASP, já programo com BD e Cdonts... Queria um script pra mandar pra vários usuários que estejam cadastrados em tal data....urso.louco, esse newsletter que passou é em xml... complicado... seria um bem simples mesmo em asp pra ver como funciona ...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Reginaldo ASP, já programo com BD e Cdonts... Queria um script pra mandar pra vários usuários que estejam cadastrados em tal data....urso.louco, esse newsletter que passou é em xml... complicado... seria um bem simples mesmo em asp pra ver como funciona ...ValeuEsses caras são enjuados mesmo hein!!! :huh: Esse News é XML+ XSL+ ASP, mas se você quer um simples, ai vai!! :P Imasters - Fazendo um NewsLetter Simples!!!Vê se esse ai, lhe agrada!!! <_< Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igor.damiano
Eu tenho um cadastro de usuários e gostaria de enviar um email para eles, mas sem ser de um por um...
Como faço para enviar para todas as pessoas ?
O que quero fazer mesmo, é selecionar uma data(data de nascimento) e todos usuários que tiverem essa data, vai um email...
Alguém pode postar um script que faço isso...
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.