Tenho minha div #global que por sua vez devolve a cor branca ao corpo da pagina! Para dar o contrate....
interno a global que esta o problema.
Tenho varias outras divs, ex: menu, conteudo, rodape.
No Internet Explorer perfeito. A cor que "manda" no fundo realmente é da div Global, sempre é ela que é mostrada numa boa.
Mas já no FireFox a historia é outra.
As camadas sobre a div global tomam fundo! Na verdade, não tomam! Elas estao desabilitando a cor aplicata na #global e jogando direto a cor de fundo da pagina.
A questão seria: Como poderia fazer, para estas camadas (menu, conteudo, rodape) serem ""transparentes"" e sempre fique visivel apenas a cor da camada global.
Pergunta
vilao
Olá senhores.
Estou com um problema quanto a cor do plano de fundo das divs.
Fiz este modelo para orientar melhor na explicação.
http://www.newscenter.com.br/divs.gif
Minha pagnia tem uma cor de fundo, na tag body.
Tenho minha div #global que por sua vez devolve a cor branca ao corpo da pagina! Para dar o contrate....
interno a global que esta o problema.
Tenho varias outras divs, ex: menu, conteudo, rodape.
No Internet Explorer perfeito. A cor que "manda" no fundo realmente é da div Global, sempre é ela que é mostrada numa boa.
Mas já no FireFox a historia é outra.
As camadas sobre a div global tomam fundo! Na verdade, não tomam! Elas estao desabilitando a cor aplicata na #global e jogando direto a cor de fundo da pagina.
A questão seria: Como poderia fazer, para estas camadas (menu, conteudo, rodape) serem ""transparentes"" e sempre fique visivel apenas a cor da camada global.
vamos ao codigos:
arquivo.html
style.cssAo tentar concertar aqui, estou percebendo que a div #corpo não esta aumentando sua altura de acordo com o aumento das div #ileft e #iright.
Como se corpo, esteja paradona la em cima como uma linha! Tanto que, se eu por para #corpo por meio de teste "height: 400px" tudo fica legal.
Onde será o erro? no XHTML ou CSS?
Espero ajuda.
tanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.