Olá sou novo no forum, eu estava transferindo meu site para outro sevidor, criei o bancos de dado mysql do forum novamente igual ao anterior, como mesmo nome, user e senha, e importei os dados nele, mas mesmo assim o forum, phpbb reronou a seguinte msg de erro:
Warning: mysql_connect(): Access denied for user: 'norivan@localhost' (Using password: YES) in C:\Domains\mrdesigners.com\wwwroot\forum\db\mysql4.php on line 48
Warning: mysql_error(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in C:\Domains\mrdesigners.com\wwwroot\forum\db\mysql4.php on line 330
Warning: mysql_errno(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in C:\Domains\mrdesigners.com\wwwroot\forum\db\mysql4.php on line 331
Pergunta
Guest Guest
Olá sou novo no forum, eu estava transferindo meu site para outro sevidor, criei o bancos de dado mysql do forum novamente igual ao anterior, como mesmo nome, user e senha, e importei os dados nele, mas mesmo assim o forum, phpbb reronou a seguinte msg de erro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.