Señor Smoke Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Como faço uma consulta para listar todas tabelas de um banco juntamente com o respectivo tamanho.Já tentei sp_tables, sp_help, sp_spaceused nada disso serveTo tentando fazer o que quero com essa query aqui:SELECT sysobjects.name,sysobjects.data from sysobjectsMas dá erro, diz que a coluna 'data' não existe.Ajudem plz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruno villas Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Eu imaginei uma solução aqui mas vai ficar meio grande...No sysobjects não tem o tamanho das tabelas, nem a coluna data...Então você poderia declarar um cursor com um select em sysobjects e para cada linha chamar a sp_spaceused e ir retornando os valores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Señor Smoke Postado Março 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Não é uma má idéia.Eu to enferrujado com cursoresPode me da uma ajuda?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Señor Smoke
Como faço uma consulta para listar todas tabelas de um banco juntamente com o respectivo tamanho.
Já tentei sp_tables, sp_help, sp_spaceused nada disso serve
To tentando fazer o que quero com essa query aqui:
Mas dá erro, diz que a coluna 'data' não existe.
Ajudem plz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.