izaweb Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 Olá a todosTenho uma loja creloaded que ao instalar deu me este erro1046 - No Database Selectedselect configuration_key as cfgKey, configuration_value as cfgValue from configuration[TEP STOP]na instalação correu tudo bem tudo certo, mas ao entrar na loja ou na admin dá este mesmo erro.Será que vocês podem ajudar.???ObrigadaIza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Você pode escolher a database padrão usando a query "USE db_name"Ou, se você usa PHP, use a função mysql_select_db("DB_NAME"), que faz a mesma coisa. (O método anterior tb funciona).No JAVA você pode já colocar o BD padrão na String de conexão. Dá uma olhada no manual do MySql Connector / J Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
izaweb
Olá a todos
Tenho uma loja creloaded que ao instalar deu me este erro
1046 - No Database Selected
select configuration_key as cfgKey, configuration_value as cfgValue from configuration
[TEP STOP]
na instalação correu tudo bem tudo certo, mas ao entrar na loja ou na admin dá este mesmo erro.
Será que vocês podem ajudar.???
Obrigada
Iza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados