_zeh_ Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 bom tenho isso no meo php:<? $data = date('H', mktime ( date('H')-4)); echo "&enviado=".$data."&"; ?>gostaria de crirar array para este "enviado" q é a variavel q imporot para o flashas arrays seria algo como:se for 1h=1 2h=2 3h=3 14h=14 19h=19entenderam?pois só definindo um valor para o enviado vai funcionar o que querodesd já muito obrigado pela atenção de todos e at+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2006 alguém:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2006 isto é algo tão dificil assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_zeh_
bom tenho isso no meo php:
gostaria de crirar array para este "enviado" q é a variavel q imporot para o flash
as arrays seria algo como:
se for 1h=1
2h=2
3h=3
14h=14
19h=19
entenderam?
pois só definindo um valor para o enviado vai funcionar o que quero
desd já muito obrigado pela atenção de todos e at+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.