Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Celular


SirSmart

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, surgiu uma dúvida:

Eu não possuo um aparelho de celular moderno, possuo um 'Nokia 1100', e não possuo nenhum dispositivel móvel como, por exemplo, um SmartPhone. Mas gostaria de desenvolver, futuramnete, pois ainda sou iniciante em C#, aplicativos para dispositivéis móveis...

Gostaria de saber: Poderia instalar a .Net Compact no meu PC para realizar testes?? No caso, creio que deve existir um simulador (poderia ser um simulador de SmartPhone, por exemplo) para rodar tais aplicativos no PC...

Aguardando respostas! Falows!

P.S: Em um Nokia 1100 tem como fazer testes de .Net Compact (rodar aplicativos)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Graymalkin, as edições express dão suporte para a .net compact? Pois, não achei projeto relativo a tal 'plataforma'..

E outra: instalei um pacote de aproximadamente 24 MB, que é o .net compact 2.0.. mas nada adiantou

Outra dúvida: No site da Microsoft, vi um SDK (.net 2.0) de 384 MB.. aquele que seria o SDk para desenvovimento em compact??

Aguardo respostas! Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Graymalkin, as edições express dão suporte para a .net compact? Pois, não achei projeto relativo a tal 'plataforma'..

Humm, não sei porque o meu aqui não é Express. Mas aqui tem "Smart Device" na lista de tipos de projetos e tem Pocket PC, Smartphone e Windows CE para criação de projetos.

E outra: instalei um pacote de aproximadamente 24 MB, que é o .net compact 2.0.. mas nada adiantou

Outra dúvida: No site da Microsoft, vi um SDK (.net 2.0) de 384 MB.. aquele que seria o SDk para desenvovimento em compact??

Como eu disse antes, eu mesmo nunca mexi com a .NET Compact (provavelmente só vou mexer quando tiver um celular com tal tecnologia), portanto não posso ajudar muito no caso.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...