ola,eu estou procurando uma placa mae,pra socket 754...porque eu fiz uns rolos aqui,e consegui um processador sempron 2800+ 64......512 de mem e um HD sata....agora só falta a placa mae,o resto eu tenho aqui......
ai minha duvida...
eu to sem dinheiro totalmente....
e queria saber qual a melhor placa.....custo x beneficio......
alguém saberia me dizer uma? eu queria alguma q tivesse SATA e q aceitasse um placa de video AGP.......as da asus são boas? se eu quiser fazer um over nelas da??
porque eu tava vendo as da msi...mas são mais de 350reais....ai já fica dificil.....hehehehe
se alguém puder me indicar uma boa e barata..eu agradeceria muito...hehe
Pergunta
Guest - Paulo -
ola,eu estou procurando uma placa mae,pra socket 754...porque eu fiz uns rolos aqui,e consegui um processador sempron 2800+ 64......512 de mem e um HD sata....agora só falta a placa mae,o resto eu tenho aqui......
ai minha duvida...
eu to sem dinheiro totalmente....
e queria saber qual a melhor placa.....custo x beneficio......
alguém saberia me dizer uma? eu queria alguma q tivesse SATA e q aceitasse um placa de video AGP.......as da asus são boas? se eu quiser fazer um over nelas da??
porque eu tava vendo as da msi...mas são mais de 350reais....ai já fica dificil.....hehehehe
se alguém puder me indicar uma boa e barata..eu agradeceria muito...hehe
vlw
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.