Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Aparece


spc47

Pergunta

Olá

Baixei o site atrami.org na rede esta semana, e um dos botões e uma frase no topo da pagina, não aparecem, a frase foi feita no fireworks e baixei como jpeg, o botão foi inserido na pagina, igualmente os outros, mas tambem não aparece, já refiz tudo até reinstalei o dreamweaver, mas não aparece.

è meu primeiro site, alguém pode me ajudar? dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Prezado senhor SPC47,

Sou uma pessoa que não costuma utilizar a expressão "perder tempo", pois, raramente, nosso tempo é totalmente desperdiçado, sem qualquer experiência inédita. Mas neste caso, estou literalmente PERDENDO o meu tempo “respondendo” à sua mensagem, pois não há como ficar quieto depois de ter lido o que você escreveu.

O seu mau humor me causa indignação e repulsa; total repugnância. Você é novo por aqui, como se pode perceber através de seu número de "posts", por isso acho que devemos deixar bem claro que quem está aqui se dispõe a, se possível, responder, com prazer e esmero, às perguntas que chegam; e, é claro, com educação: sem “ironias e piadas”, como você mesmo disse.

Além disso, outra coisa que me atemoriza é o seu péssimo português. As concordância e clareza que você usa nas frases são muito peculiares. Espero que você não utilize-as em seus sites...

Eu posso baixar qualquer página para o meu computador, independentemente se foi de minha autoria ou não. Diga-se de passagem, que “baixar” é diferente de “publicar”. Repito: sua clareza é espantosa! Totalmente claudicante...

Espero que, depois de ter lido tudo isso (caso tenha lido), já esteja com muita raiva de mim. Pois fique mais! Não sei o que pode estar acontecendo com o “seu” site,

Você acaba de perder o seu tempo, assim como eu também o fiz!

Passar bem.

*Os dois membros que você julgou irônicos e interesseiros estão constantemente ajudando muita gente, sem fazer gracinhas à toa.

**Bom-senso não está definido nos Termos de Uso simplesmente por que é natural de alguns seres humanos. Mas percebe-se que nem todos o tem. Vamos estudar a possibilidade de adicionar o tópico “Bom-Senso” nos Termos de Uso do Script Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oh céus!!

Amon-Rá disse tudo!!

o cara escreve errado e ainda quer dar uma de maioral!! fala sério não é?!!

o fórum (pelo menos ao meu ver) serve como uma troca de experiencias!! todas as vezes que precisei de algum tipo de ajuda sempre teve alguém pronto a me ajudar.... assim como... tb já ajudei mta gente!!

eu não ganho nada pra ficar ajudando as pessoas... assim como as pessoas que aqui postam não ganham nada pra me ajudar e ninguém aqui é obrigado a aguentar mau humor !!

é SPC47... se nós perguntamos se o site que você estava "baixando" era seu é por que nós todos aqui trabalhamos com isso e sabemos que é CRIME pegar/baixar/roubar uma coisa que não é sua!!

agora... se você fosse uma pessoa um pouco educada... ao perceber que escreveu ERRADO se retificaria e pediria a sua ajuda!! mas não... vem aqui fazer os outros de babaca!!

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é... educação é extinta hoje em dia... eu imaginava que era quase só na política, mas não é... =(

O fato de duas imagens, spc, seproc, seraaa ou raios que o parta, não estarem sendo baixadas pode ser bom! ninguém as copiarão... fique satisfeito com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...