Guest - Marcelo - Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Quando faço um arquivo em fla, todas as imagne ficam com uma boa resolução mais quando exporto para swf perde a resolução das fotos e até das fontes.Como posso resolver esse problema.Desde já agradeço a todos.mariano@marcelo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 No publish settings tem uma opção JPEG Quality... o padrão é 80, isso não prejudica muito a qualidade... mas coloque 100 e veja se melhora!!Não sei exatamente qual o teu problema, mas veja se isso ajuda em algo ![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 ow...isso deve ser algum pau do seu flash.......como assim???? ele perdeu a resolucao ou a qualidade??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 No publish settings tem uma opção JPEG Quality... o padrão é 80, isso não prejudica muito a qualidade... mas coloque 100 e veja se melhora!!Não sei exatamente qual o teu problema, mas veja se isso ajuda em algo ![]'s Não adiantou nada, e o pior que no fla ele fica legal se você quiser ver esta no www.escoladevela.com.br/citroen da uma olhada no carro e no quadro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 ow...isso deve ser algum pau do seu flash.......como assim???? ele perdeu a resolucao ou a qualidade??? Perde a qualidade mais no fla fica ok.No html estou usando para redimencionar o swf em 100% na tela, pode ser isso, talves o problema pode ser no html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Ahhhh, você está redimensionando? então pode ser isso sim...já faz o flash no tamanho certo, é mais garantido!!e exporta com 100% de jpg[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Quando faço um arquivo em fla, todas as imagne ficam com uma boa resolução mais quando exporto para swf perde a resolução das fotos e até das fontes.
Como posso resolver esse problema.
Desde já agradeço a todos.
mariano@marcelo@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.