aliad0 Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Um exemplo d scrip em PHP bem simple, pode ser todo estruturado, que conect uma ou mais cameras de vigilancia através do plugin VCNT3, tenho um pronto, mas não consigo entender, gostaria q alguém pudesse me dar uma força. Falewww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr.PHP Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 POsta o script aí pra gente dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aliad0 Postado Março 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Cara consegui desvendar o codigo que estvá na classe em PHP e montei d um jeito q ficou mais facil d ler, o trecho é mais ou menos assim:<object codebase="O QUE COLOCO AQUI" width="640" height="480" classid="clsid:4066622E-15E6-11D4-921C-0000C0E68AEB"> <param name="_cx" value="="O QUE COLOCO AQUI"> <param name="_cy" value="="O QUE COLOCO AQUI"> <param name="Server" value="="O QUE COLOCO AQUI"> <param name="Camera" value="="O QUE COLOCO AQUI"> <param name="Quality" value="100"> <param name="DataRate" value="1000"> <param name="KeyRate" value="9999"> <param name="Interval" value="15"> <param name="UserName" value=""> <param name="Password" value=""> <param name="EventShow" value="0"> <param name="Recording" value="0"> <param name="Drive" value="99"> <param name="EnablePTZ" value="0"> <param name="Codec" value="1"> <param name="VideoLostInterrupt" value="30"></object> Achei uma pagina que falar o que devo fazer p/ utilizar o plug-in VCNT3, mas está inglés e não mostra nenhum exemplo e nem como instalar, a pagina é:http://www.dss101.com/Digital/videoplugin.asp É utilizado um plug-in chamado VCNT3 p/ fazer a conexão de uma camera d video com IP fixo p/ fazer a transmisão das imagens via WEB em um site. O que coloco nos valores dos parametros "codebase", "_cx", "_cy", "Server" e "Camera"??? Achei um exemplo na net, mas está inglês, estou apanhando mais é em saber o que coloco nos parametros: Codebase, se é p/ colocar o caminho da pasta onde se encontra o plug-in estalado, se for qual arquivo devo passar p/ o parametro ou não coloco nada??? Server, não sei se é o IP da camera ou o IP da minha maquina ou os dois??? Camera, não sei se é p/ colocar o nome da camera ou o IP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 imleet Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 <object codebase="com/vcnt3.dll" width="320" height="240" The name of the plug-in object and the display width and height of it. classid="clsid:4066622E-15E6-11D4-921C-0000C0E68AEB"> The plug-in object ID number, the value should be "clsid:4066622E-15E6-11D4-921C-0000C0E68AEB" <param name="Server" value="mywebcam.homeip.net"> The host name of the video server, value should be either the hostname or IP address of the video server machine <param name="Camera" value="5"> Camera number, it is in fact the UCC4 card input number <param name="Quality" value="0"> The allowable video quality , value from 0 to 100, 0 means allow to display in lowest quality <param name="DataRate" value="300"> The allowable bandwidth for data transmission, value from 4kb/s to 6000kb/s <param name="KeyRate" value="9999"> The key frame repetition rate, value from 1 second to 9999 seconds <param name="Interval" value="500"> The time interval between each frame, value from 30ms to 5000ms </object> parece auto explicativo<object codebase="O QUE COLOCO AQUI" width="640" height="480" classid="clsid:4066622E-15E6-11D4-921C-0000C0E68AEB">o lugar onde o dll está (se está no diretório principal ou numa subpasta do SERVER<param name="_cx" value="="O QUE COLOCO AQUI"><param name="_cy" value="="O QUE COLOCO AQUI">esses dois parecem opcionais<param name="Server" value="="O QUE COLOCO AQUI">indereço IP OU nome do server<param name="Camera" value="="O QUE COLOCO AQUI">num sei o que é UCC4, =P, mas parece ser alguma especificação da camera <param name="Quality" value="100"><param name="DataRate" value="1000"><param name="KeyRate" value="9999"><param name="Interval" value="15"><param name="UserName" value=""><param name="Password" value=""><param name="EventShow" value="0"><param name="Recording" value="0"><param name="Drive" value="99"><param name="EnablePTZ" value="0"><param name="Codec" value="1"><param name="VideoLostInterrupt" value="30"></object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aliad0 Postado Março 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Ola Imllet, ... Então o codebase deve ser a dll onde se encontra o plug-in, então se estiver em arquivos d programa devo colocar "C:/Arquivos de programas/Vcnt3 Plug-In/vcnt3.dll", é isso??? No campo do Server não entendi muito bem é o IP do servidor onde foi instalado a câmera ou é o IP do servidor da propria câmera, que a câmera ela possui já um servidor dentro dela, ou é o IP da maquina da pessoa que quer ver as imagens??? Acho que o campo camera deve ser p/ colocar o nome dela!! Valewww pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vela Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 tópico velho, mas vou postar porque ele aparece no google, então outras pessoas podem estar lendo atualmente...boa parte dos campos é opcional. o codigo abaixo funciona perfeitamente:<html><body><object codebase="com/vcnt3.dll" width="640" height="480"classid="clsid:4066622E-15E6-11D4-921C-0000C0E68AEB"><param name="Server" value="endereço IP"><param name="Camera" value="="1"><param name="Quality" value="100"><param name="DataRate" value="1000"><param name="KeyRate" value="9999"><param name="Interval" value="15"></object></body></html>- em codebase, coloque "com/vcnt3.dll" e não o endereço completo no hd.- em server, onde escrevi 'endereço IP', coloque o endereço DA MAQUINA ONDE ESTA A CAMERA, ou seja, a sua camera e não a pessoa que verá ela.- em camera, onde coloquei 1, é caso você tenha várias cameras, poder dizer qual delas quer mostrar. isso tem a ver com a entrada da placa. no caso acima, coloquei 1 e funcionou.- em quality, é a qualidade da imagem. 0 significa qualidade mínima, 100 significa máxima- em interval, é a duração de cada quadro em milisegundos. 1000 significa um segundo, ou seja, um quadro por segundo. 15 significa 0,015 segundos, ou seja, 66 quadros por segundo. 500 é meio segundo, ou seja, 2 quadros por segundo, e assim vai.- la em cima, onde tem width="640" height="480", isso é o tamanho da tela que vai mostrar a camera, largura e altura em pixels, respectivamente. você pode colocar uma telinha menor e repetir esse codigo varias vezes para colocar varias cameras na mesma tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aliad0
Um exemplo d scrip em PHP bem simple, pode ser todo estruturado, que conect uma ou mais cameras de vigilancia através do plugin VCNT3, tenho um pronto, mas não consigo entender, gostaria q alguém pudesse me dar uma força.
Falewww!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.