Guest Novaes07 Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Web designer iniciando recentemente então estou procurando montar um portifolio. Conhecimentos em : *Adobe Photoshop *Adobe Image Ready *Macromedia Dreamweaver *Macromedia Flash *Corel Draw *HTML Faço sites, banners e topos de sites por um preço muito bom, já que estou precisando urgentemente montar um portifolio, aproveitem heheh... Quem estiver interessado me add no MSN* ou envie um email* : * lucas_novaes07@hotmail.com Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Não sabia q nessa area de um Software, cujo é o Photoshop para tirar duvidas sobre o manuseio do software tem gente fazendo "Publicidade" !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Novaes07 Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Ehhh.... desculpa ae, mas eu procurei e não ache nenhuma area certa no forum...dai achei q a menos mal seria aqui, mas mesmo assim quem estiver interssado... lucas_novaes07@hotmail.com entra em contato aew ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 CARA NADA HAVER isso!AKI É PRA TIRAR DUVIDAS DE PHOTOSHOP..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 hehe teria que ser no "Classificados e Serviços" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Novaes07
Web designer iniciando recentemente então estou procurando montar um portifolio.
Conhecimentos em :
*Adobe Photoshop
*Adobe Image Ready
*Macromedia Dreamweaver
*Macromedia Flash
*Corel Draw
*HTML
Faço sites, banners e topos de sites por um preço muito bom, já que estou precisando urgentemente montar um portifolio, aproveitem heheh...
Quem estiver interessado me add no MSN* ou envie um email* :
* lucas_novaes07@hotmail.com
Abraços !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.