marcus Gemeos Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Olá pessoal,Como faço ou onde encontro o sistema de caixa de texto com ferramente de formatação? Igual dessa mesma aqui do fórum que escrevemos as mensagens? Opção de Negrito, Italico, Fonte...Precisso!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=74612 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Março 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Olá amiga,O HTMLAREA é pago né? Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 E quem paga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Março 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2006 É verdade...Alguém sabe como redimencionar a barra de ferramentas do HTMLAREA pois eu tentei de tudo nos scripts e nos arquivos e não achei...Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 você quer diminuir/aumentar a caixa de texto? Sei que tem que ser no arquivo editor.js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Eu procurei e não conseguir... quero diminuir mais as laterais!é no arquivo htmlarea.js!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Olá pessoal,Já resolvir o problema, é só você colocar o sistema dentro de uma tabela e redimencionar a tabela que irá redimencionar aqutomaticamente o sistema!Obrigadão! :D Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 blza Marcus, só pra deixar registrado, você tb pode alterar o tamanho pelo textarea:<textarea name="mensagem" id="mensagem" style="width:200; height:150" rows="1" cols="20"></textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Como faço ou onde encontro o sistema de caixa de texto com ferramente de formatação? Igual dessa mesma aqui do fórum que escrevemos as mensagens? Opção de Negrito, Italico, Fonte...
Precisso!
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.