Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ver A Estrutura Do Banco Em Em Modo Sql


DataSet

Pergunta

Olá pessoal, tenho um banco com 65 tabelas, é de um sitema, e esse banco está em SGBD ACCESS, to pensando em mudar para Firebird, então nesse fim de semana comecei a construir as tabelas, mas está sendo uma tarefa tediosa. Tem como eu ver os creat table do Access, para eu executar no Firebird e criar as tabelas ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No Firebird não tem, só tem uma opção para exportar e importar os dados, como o do Access, mas o script para criação das tabelas que é o que preciso não tem.

Um dia um professor meu disse que fazia isso, ele ia lá em salvar como e etc.. e tal, tentei fazer de todas as formas possíveis, mas não dei geito.

Valeu pela ajuda. Se souber de alguma novidade, posta aí, vai me ajudar um monte.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não quero importar ou exportar os dados, o banco ta vazio, quando eu vou disponibilizar o sistema pra um usuário, o banco vai vazio. Então a importação/exportação dos dados não me interessa muito.

O que estou precisando, e quebrando a cabeça é com a estrutura das tabelas no modo sql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Legal... acho que resolve então. Me diga, você sabe me dizer uma ferramenta, pode ser qualquer uma, que eu possa fazer a importação ?. Tentei DBDesigner, o ibexpert, erWin e não tive sucesso, até tem no ErWin uma opção para conectar com o access, mas dá erro.

Se puder me ajudar ficarei agradecido.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Vagner -

Usa o programa Interbase DataPump , ele gera o script SQL e depois exporta os dados para o Firebird. è um programa gratuito e funciona!

www.clevercomponents.com/ downloads/datapump/dpdownload.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...