ju_rezende Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Olá pessoal preciso de uma ajudinha de vocês quero fazer um pagina de contato, mas, não quero que a mesma abra o outlockJá fiz os inpts assunto mensagem, mas não como fazer o resto em php, só sei em asp, será que alguém poderia me dar uma ajudinhaValeu galera Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LEANDRU'S Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 oi ju_rezende, entre em www.scriptbrasil.com.br vai na seção php e acha la! tem o script de formulario de contato, vai ser bem mais facil e ainda você pode estudá-lo!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal preciso de uma ajudinha de vocês quero fazer um pagina de contato, mas, não quero que a mesma abra o outlock
Já fiz os inpts assunto mensagem, mas não como fazer o resto em php, só sei em asp, será que alguém poderia me dar uma ajudinha
Valeu galera
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.