shelter Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 Boa , fala galera... aqui todos na boa.... legal... aqui...alguém me ajuda:Quero chamar pagina e ela abrir em forma de janela pop ( sem a barra de menu e men a de status. )Obs.: não pode ser atraveis de link , tem que ser tipo:localhost/index.html ou www.index.html ( e ela já aparecer em forma de janela como citado acima ).Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 cria uma função pra abrir a pagina em pop-up e chama ela na sua pagina index Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Março 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Desculpa, você pode me explicar mais detalhado por favor...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa , fala galera... aqui todos na boa.... legal... aqui...
alguém me ajuda:
Quero chamar pagina e ela abrir em forma de janela pop ( sem a barra de menu e men a de status. )
Obs.: não pode ser atraveis de link , tem que ser tipo:
localhost/index.html ou www.index.html ( e ela já aparecer em forma de janela como citado acima ).
Valeu galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.