Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Em Código


thicomp

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1. Qd acesso o txt, ele me retorna a primeira linha da tabela, mas o ultimo campo vem na mesma célula do primeiro campo da linha seguinte;

não entendi direto, mas e se em vez de:

ASP
Dados= Split(Replace(Texto,Chr(10),""),Chr(09))
você fizesse:
ASP
Dados= Split(Texto,vbCRLF)

2. A partir da linha "dois", elas se repetem seis vezes;

acho q resolve se você fizer assim:

ASP
for x=LBound(dados) to UBound(dados) Step 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Kuroi, muito obrigado pela ajuda, mas utilizando o código passado por vc "Dados= Split(Texto,vbCRLF)", ele grava na tabela todas as informações de uma mesma linha do txt em cada coluna. O meu problema é imprimir cada informação separada por tab (no txt) em cada coluna. Outra coisa, mesmo utilizando a sua segunda sugestão, a última informação de uma linha com a primeira informação da linha seguinte aparecem na mesma célula.

Olá andreia_sp, muito obrigado pela ajuda mas assim, o que eu preciso é o seguinte:

Meu txt contém várias linhas com informações separadas por tab, assim como no seu exemplo, só que ela será impressa na tabela horizontalmente (a sua está verticalmente). Outra coisa, a ultima informação de uma linha, me aparece na última célula da linha da tabela juntamente com a primeira informação da linha seguinte (no exemplo, as duas informações em vermelho aparecem na mesma célula, ou seja, na primeira em vermelho)

SE01_001 Desc 39.37 N/D Data Nome

SE01_002 Desc 67.74 N/D Data Nome

Outra coisa, como você conseguiu fazer uma linha de cada cor???

Agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entendi, tente assim:

ASP
VariavelNova= Split(Texto,vbCRLF)

for x=LBound(dados) to UBound(dados)

%>

Dados= Split(VariavelNova(x),Chr(09))

<tr>

<td align=left colspan=50 <% if (x)<>0 then : response.write "bgcolor=#c4d4ee" else response.write "bgcolor=#e2eedf" : end if%> ><a href="/Produto/<%=session("NOME")%>/<%=session("etap")%>/Relat/SE01_001.pdf" target=window><%=dados(0)%></a>

<td align=left colspan=80 <% if (x)<>0 then : response.write "bgcolor=#c4d4ee" else response.write "bgcolor=#e2eedf" : end if%> ><%=dados(1)%>

<td align=CENTER colspan=58 <% if (x)<>0 then : response.write "bgcolor=#c4d4ee" else response.write "bgcolor=#e2eedf" : end if%> ><%=dados(2)%>

<td align=CENTER colspan=50 <% if (x)<>0 then : response.write "bgcolor=#c4d4ee" else response.write "bgcolor=#e2eedf" : end if%> ><%=dados(3)%>

<td align=CENTER colspan=40 <% if (x)<>0 then : response.write "bgcolor=#c4d4ee" else response.write "bgcolor=#e2eedf" : end if%> ><%=dados(4)%>

<td align=CENTER colspan=50 <% if (x)<>0 then : response.write "bgcolor=#c4d4ee" else response.write "bgcolor=#e2eedf" : end if%> ><%=dados(5)%>

</tr>

não tenho como testar se o codigo funciona, mas o esquema é separar primeiro todas as linhas e depois pegar linha por linha e separar por coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como você conseguiu fazer uma linha de cada cor???

for x=LBound(dados) to UBound(dados)


if cor ="#c4d4ee" then
	cor = "#e2eedf"
else
	cor ="#c4d4ee"
end if


%>
<tr bgcolor=<%= cor %>>

Dai você pode tirar os <% if (x)<>0 then : response.write "bgcolor=#c4d4ee" else response.write "bgcolor=#e2eedf" : end if%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá kuroi, muito obrigado pela ajuda, mas este código que você me passou está me retornando o erro:

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: 'LBound'

/produto/testinho.asp, line 25

Saberia me ajudar???

Olá andréia_sp, muito obrigado pela ajuda... deu certo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...