ju_rezende Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Olá pessoal gostaria de saber se no fire tem a ferramenta slice como no imageready, já achei a regua a linhas guia mas não acho o create sile, e ne o combine slice.Será que alguém poderia me dar uma mazinha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 flood ocasional ou proposital? xD~~~ Tudo bem... o ferramenta slice q eu conheço no fireworks, é a que fica na barra de ferramentas no canto esquerdo da tela... na parte de WEB tem lá slice... um icone de um quadrado verde se num me engano algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2006 é a ferramenta fatia....como usar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Selecione a ferramenta e va "desenhando" as suas fatias..Na hora de exportar, escolha o tipo de exportação adequado... Imagem, HTML etc...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 isso mesmo, slice você vai fatiando o site, pra pode dividir as imgtem um tópico suspenso com tutos pra expotar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal gostaria de saber se no fire tem a ferramenta slice como no imageready, já achei a regua a linhas guia mas não acho o create sile, e ne o combine slice.
Será que alguém poderia me dar uma mazinha???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.