merus Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 onde eu baixo o turbo pascal?blw gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Já experimentou procurar no Google?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luceliocampoi Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Qual pascal você procura? Tenho o Turbo Pascal 5.5, serve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 sim serve...é que to começando a aprender....se tiver como me passar agradeço...não consegui axarno google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luceliocampoi Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Passa seu e-mail que te envio. Tem uns arquivinhos de exemplo de quando estudei esta linguagem. Tem inclusive as bibliotecas gráficas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 sibeliusjunior@gmail.comou MSNpunker_brujah@hotmail.combrigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 APHOLLO Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Você baixa no Aglang web site o turbo pascal 1.5 for windows 3.11 que funciona no windows xp.boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
onde eu baixo o turbo pascal?
blw gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.