Guest murilosl Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 aonde arrumo estilos para o fireworks vi num tutorial mais aqui no meu micros não tem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Brother!! :huh: Estilou ou Plugin ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Se For Estilos Eu num sei não... :D :P e Se For Plugins Eu tb num sei :lol: . Desculpa-aê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renan Perez Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Olha eu consigo muitos estilos nesse site que é totalmente direcionado ao fireworks é muito bom. Tem muito efeito legal pra baixar e muita coisa legal.http://www.fireworking.net :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 ola,tive uma ideia de que eu deveria ter feito isso há muito tempo...hehehe...ae cara esse www.fireworking.net é show mas tb tem o www.wmonline.com.br...eu vo tah retirando esse tópico em 1 semana e movendo o tópico de plugins para os topicos suspensos....abraçao cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest murilosl
aonde arrumo estilos para o fireworks vi num tutorial mais aqui no meu micros não tem .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.