Davis Tome Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Eu gostaria de enteder este codigo que fecha a conexao com o banco de dados...porque eu vi um exemplo que o cara fechava o rs tambem...mas aqui eu estou fechando ele e esta dando erroABRIR CONEXAO COM O BANCO Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.ConnectionString = "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 DRIVER};SERVER=127.0.0.1;DATABASE=controle_ocs;UID=root;PASSWORD=conexao;" conexao.Open Ate aqui tudo bem...quero entender quando fecha set rs=conexao.execute("delete from cad_funcionarios where cod_func='"&cod_func&"'") rs.close set rs=nothing conexao.close set conexao=nothing deste jeito esta dando erro, mas se eu retirar a linha rs.close funciona normalEsta correto mesmo?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 use o conexao.close no SELECT. No Insert, Delete e Update dá erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 não ter porque criar um recordset se não for para fazer consulta!!!olha o seu código: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Março 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Obrigado galera!!!Entendido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Eu gostaria de enteder este codigo que fecha a conexao com o banco de dados...porque eu vi um exemplo que o cara fechava o rs tambem...mas aqui eu estou fechando ele e esta dando erro
ABRIR CONEXAO COM O BANCO
Ate aqui tudo bem...quero entender quando fechadeste jeito esta dando erro, mas se eu retirar a linha rs.close funciona normal
Esta correto mesmo?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.