neto.agirardi Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 olá pessoal eu ainda sou leigo nessa parte de PHP.mais gostaria de começar aprogramar...queria que voces me indicasem umas apostilas boas e tudo mais..agradeço desde já !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Cara aqui mesmo no site tem algumas coisas legais....Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 olá pessoal eu ainda sou leigo nessa parte de PHP.mais gostaria de começar aprogramar...queria que voces me indicasem umas apostilas boas e tudo mais..agradeço desde já !! Quando tiver dúvidas sobre como usar uma função acesse: www.php.netÉ em português e ajuda bastante!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 vlw pessoal..qualquer duvida q eu tive eu do um GRITO aqui.. T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
neto.agirardi
olá pessoal eu ainda sou leigo nessa parte de PHP.
mais gostaria de começar aprogramar...
queria que voces me indicasem umas apostilas boas e tudo mais..
agradeço desde já !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.