stormrider Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Bom dia!To tentando mudar a cor de um input só quando ele ganha foco.Quero deixar ele assim... style="background-color: #E8E8E8; border: 1px solid #000000;" ... quando ganha o foco. Alguém pode me falar como fazer isso com javascript?onFocus="..."Não lembro mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 usa o onchange ou onfocusabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stormrider Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 mas qual seria o código mesmo? O do javascript.porque aquele que postei, é de css, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stormrider Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
stormrider
Bom dia!
To tentando mudar a cor de um input só quando ele ganha foco.
Quero deixar ele assim...
... quando ganha o foco. Alguém pode me falar como fazer isso com javascript?
onFocus="..."
Não lembro mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.