McBlade Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 <input type="button" name="submit" value="Filtrar" class="skin60" onClick="submit()">O browser diz "O objeto não dá suporte a propriedade ou método" porque???Detalhe.... To usando php também e 1 botao, button, deve submeter o form pra que eu traga uma pesquisa e o 2 botao, submit, que envia os dados do form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stormrider Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 desculpe se falar coisa errada, mas acho que fica assimonclick="document.nome_do_formulario.submit();" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 desculpe se falar coisa errada, mas acho que fica assimonclick="document.nome_do_formulario.submit();" Dá o mesmo erro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 você colocou nome no formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 você colocou nome no formulário? Já tentei de N maneiras!!document.formarec.submit()submit()document.getElementById('formarec').submit() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stormrider Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 passe a tag form.Ela está assim?<form name="formarec" bla bla bla> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
<input type="button" name="submit" value="Filtrar" class="skin60" onClick="submit()">
O browser diz "O objeto não dá suporte a propriedade ou método" porque???
Detalhe.... To usando php também e 1 botao, button, deve submeter o form pra que eu traga uma pesquisa e o 2 botao, submit, que envia os dados do form.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.