matiasmatos Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 ae galera sou eu denovo !!!!alguém poderia me dar umas dicas para q meu sitese torne mais leve???algum comando....formatos das fotos...etc valeu galera agradeço muito!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Primeiramente use Photosho, fireworks ou algum programa do estilo.E siga estas dicas http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...4&hl=mais+leves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matiasmatos Postado Março 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2006 ow valeu mesmo brother pela ajuda!!!!um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ton - Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Cara, não tem muito o que fazer, se você está usando corel ou photoshop, é só exportar as imagens em 72 dpi. Depois você pode fatiar as imagens maires no fireworks e exportar novamente as fatias para o dream, ai é só coloca-las em uma tabela e pronto, da um pouco mais de trabalho mas compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - matiasmatos - Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 valeu cara pela dica!!obrigadao mesmo vou tentar isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matiasmatos
ae galera sou eu denovo !!!!alguém poderia me dar umas dicas para q meu site
se torne mais leve???algum comando....formatos das fotos...etc valeu galera agradeço muito!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.