bEbEr Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Galera.. tenho um UserForm aqui. Queria saber como eu faço pra que quando digita o ponto (.) ele abre um msgbox e diz que não pode, tem que ser vírgula (,)???Ou melhor.. tem como desabilitar ele?flwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 no evento change da TextBox faca assim:Text1.Text = Replace(Text1.Text, ".", ",") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 O que geralmente se faz é alterar o ponto pela vírgula quando o mesmo é digitado. Ou seja, o cara vai apertar o ponto mas vai sair uma vírgula na caixa de texto. Para tanto, basta colocar o seguinte código no evento KeyPress da caixa de texto:If KeyAscii = 46 Then KeyAscii = 44Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera.. tenho um UserForm aqui. Queria saber como eu faço pra que quando digita o ponto (.) ele abre um msgbox e diz que não pode, tem que ser vírgula (,)???
Ou melhor.. tem como desabilitar ele?
flwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.