KiTTo Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Olá galera,tudo bem???Seguinte, queria fazer uma barra tipo essa de patrocínio do scriptvbrasil que fica em cida de todas as paginas do forum.já criei uma pagina com essa imagem, mas queria saber como inserir automaticamente nas paginas dos sites que eupatrocino...Tenho um host, e patrocino alguns sites... queria saber como dar um include automático nelas... (acho que seria include...)Obrigado pra quem me ajudar nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Exatamente isso.<? include("barra.php"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KiTTo
Olá galera,tudo bem???
Seguinte, queria fazer uma barra tipo essa de patrocínio do scriptvbrasil que fica em cida de todas as paginas do forum.
já criei uma pagina com essa imagem, mas queria saber como inserir automaticamente nas paginas dos sites que eupatrocino...
Tenho um host, e patrocino alguns sites... queria saber como dar um include automático nelas... (acho que seria include...)
Obrigado pra quem me ajudar nessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.