Los Doidos Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 E ai galera beleza!Estou cursando o primeiro ano de tecnologia em informática, e tenho que fazer um site para uma instituição mas não tenho muita noção de designer. Criei um site meia boca e gostaria que vocês me dessem algumas dicas.ObrigadoJuarez RochaProjeto sala 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Brother!!Cadê o link ou endereço para o website ? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 não gostei! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
travado Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 ´só tem a imagem aí cade o site mesmo??? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Comece novamente. Ops! Galera da SB, acho que estamos entrando numa tremenda neura sabia? Já não existem mais sites +/- pra nós, perceberam? ou é 8 ou é 80.... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr1 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 pode crer "rbordini"... e neste caso... 8 de 80 !!! hehehedesculpa... site TOSCO !!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.