Guest - joao - Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 como façio para conversar pelo dos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 acho q é:net send [nome ou ip do computador] [mensagem q você quer enviar] exemplo:net send 192.168.0.1 mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 Por que alguém iria querer conversar pelo DOS?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 kkkk acho que esse cara quer pertubar alguém num lab (no col/facul) ou colar numa prova kkkkkk... senao meu filho usa MSN rsrsrs se não tiver como instalar use o: www19.meebo.com (mt melhor que o e-messenger.net)kkk flww pela dica, eu na facul recebo msg de mts engraçadinhos que não prestam anteçao na aula X.x agora quando aula tiver chata já sei fazer kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - joao -
como façio para conversar pelo dos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.