«« Luiz Gustavo »» Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 Olá Pessoal,Gostaria de saber se é possível rodar um executável dentro de um executável.Caso seje possível poderia me passar os comandos.Grato«« Luiz Gustavo »» Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenente Leite Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Pô cara, jeito tem! eu tenho o código em C, acho que não vai servir né, mas pelo menos você fica sabendo que sim. Agora "rodar" que eu falo é mandar abrir, tb não sei se você quer desse jeito B) B) int main() FILE *f; f=fopen(nome.exe,"wt"); if(f==NULL) { printf("Ocorreu um erro\n"); system("Pause"); exit(1); } return f;Valeu!} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 c for pra chamar um .exe basta usar o seguinteWinExec('Caminho do arquivo', 0); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
«« Luiz Gustavo »»
Olá Pessoal,
Gostaria de saber se é possível rodar um executável dentro de um executável.
Caso seje possível poderia me passar os comandos.
Grato
«« Luiz Gustavo »»
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.