kornfleix Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Olá pessoal.. estou entrando com esse tópico pra cada um dar suaopiniao e falar oque sabe!Estou desenvolvendo uma pagina com mta comunicação com banco... nunca tinha feita algo parecido... entaum gostaria de saber...Qual a comunicação mais rapida, com 'banco de dados' ou com 'arquivo txt'?Agradeço a todos que deremuma opiniao obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Bom dia, beleza?Isso vai depender muito do volume de informação que você possui.Em média, uma busca feita em banco é mais rápida por ser possível criar os índices, mas se você possui pouca informação não vale tanto a pena usar um arquivo txt.Na minha opinião eu usuária o banco, por segurança, mas essa é minha opinião, talvez alguém mais queira deixar alguma coisa ou não concorde com que eu disse.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Na minha opinião eu usuária o banco, por segurança, mas essa é minha opinião, talvez alguém mais queira deixar alguma coisa ou não concorde com que eu disse. 100% Banco de dados com certeza. Se não souber utilizar, aqui tem você encontra gente que pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kornfleix Postado Março 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Vlws pelos comentarios!já progrmamo a um tempo... is só tinha essa duida acumulado.. também sou mtu mais banco... vlws firmeza total galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kornfleix
Olá pessoal.. estou entrando com esse tópico pra cada um dar suaopiniao e falar oque sabe!
Estou desenvolvendo uma pagina com mta comunicação com banco... nunca tinha feita algo parecido... entaum gostaria de saber...
Qual a comunicação mais rapida, com 'banco de dados' ou com 'arquivo txt'?
Agradeço a todos que deremuma opiniao obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.