Vinicius_DB Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Ola pessoal,, estou utilizando uma funcao java script em um arquivo jsp em um select no metodo onchange, mas quando ele é executado me retorna um erro.Select JSP <logic:present name="grupos" scope="session"> <form:select styleClass="input01" property="idGroup" onchange="jsSubmit()"> <form:options collection="grupos" labelProperty="cdClassGroup" property="idClassGroup"/> </form:select> </logic:present> script <script language="Javascript"> function jsSubmit() { document.forms[0].action = "<html:rewrite page='/changeFrota.do'/>"; document.forms[0].submit(); } </script> erro: O objeto não da suporte para a propriedade ou metodoeste erro aparece na linha document.forms[0].submit();qualquer codigo q eu coloque antes funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius_DB Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 e ai pessoal alguém pode me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Como está o código do seu form...é um pouco estranho esse erro.Passe para nós o código e/ou então tente alterar o nome do form, colocando uma variável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinicius_DB
Ola pessoal,, estou utilizando uma funcao java script em um arquivo jsp em um select no metodo onchange, mas quando ele é executado me retorna um erro.
Select JSP
scriptLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.