Guest Mario Augusto Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Olá companheiros, tenho uma dúvida a respeito de CGI's.Gostaria que um link que chama um CGI conseguisse mandar valores para este CGI chamado, assim como um botao submit de formulario. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mario Augusto Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Olá pessoal....Não fui claro o suficiente com o tópico ou ninguém sabe mesmo uma forma de resolver meu problema?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 o cgi recebe os dados de um form?se receber sem problemas faz um form e coloca um botao submitabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mario Augusto Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Com certeza, com botões isso funcionaria.Mas não é possível então fazer com links como eu quero?abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 com link você deve submeter o form no onclick do hrefonclick="document.nome_do_form.submit();" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mario Augusto Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Ok é um caminho mas no onclick do HREF ainda não, testei fazendo uma funçao JavaScript sendo form1 o nome do meu formulario: function MandaForm(){ document.form1.submit(); } e no HREF <a onclick=MandaForm(); href='cgi-bin/nome do cgi'>link</a> Não funcionou porque estou mandando um input type=hidden, mas quando coloquei no onclick de um botão normal funcionou. <input onclick=MandaForm(); type='button' name='nome' value='valor que eu quero'/> Aí li em outro tópico que para isso precisava adicionar algumas coisas a esta função então fiz: function MandaForm(){ document.getElementById ('variavel').value = valor que eu quero; document.form1.submit(); } no input <input type='hidden' name=nome id='variavel' /> no HREF <a onclick=MandaForm(); href='cgi-bin/nome do cgi'>link</a> Ainda não funciona tem alguma idéia?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mario Augusto
Olá companheiros, tenho uma dúvida a respeito de CGI's.
Gostaria que um link que chama um CGI conseguisse mandar valores para este CGI chamado, assim como um botao submit de formulario.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.