DataSet Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Olá... trabalho a bastante tempo com ASP, estou aprendendo .net, mas tenho dúvidas. Ex: private void Button1_Click(object sender, System.EventArgs e) { int varAux = 3; if (varAux = 0) { response.write ("varAux é branco"); } if (varAux = 1) { response.write ("vauAux = 1"); } if (varAux = 2) { response.write ("varAux = 2"); } }Tá dando erro... o q eu to pensando em fazer, é ao clicar num botao, ele executava essa função e entrasse no if correspondente, escrevendo na tela.O que devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Qual o erro que dá? Teoricamente não deveria ocorrer nada, já que você dá o valor 3 para aux mas nos testes dos ifs você não tem este valor.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 O erro dava nesse response.write, daí eu coloquei Console.WriteLine e não deu erro... mas eu cliquei no botão e não apareceu nada...Acho que tem algo errado, vou dar mais uma estudada...Valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Como você falou que trabalha com ASP, você deve está fazendo uma aplicação ASP.net com C#. Eu reparei alguns detalhes no seu código:1. 'response.write'? Não seria: 'Response.Write', já que C# é sensitive case.2. Na estrutura 'if' você usou '=' para comparação.. não seria '=='?Dê uma olhada e depois post o resultado!Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Olá... trabalho a bastante tempo com ASP, estou aprendendo .net, mas tenho dúvidas. Ex:
Tá dando erro... o q eu to pensando em fazer, é ao clicar num botao, ele executava essa função e entrasse no if correspondente, escrevendo na tela.
O que devo fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.