Highlander8 Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Pelo amor de Deus, alguém poderia me ajudar.Criei o set-up de um programa q eu fuz . . . mas ao executa-lo aparece o erro : Run-time error '91' . . . .não sei o q ´pode ser isso.Poderiam dizer o q devo fazer ? Valeu []'sHighlander .`. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 e eu sei qual é o erro 91?não aparece nenhuma descricao?poste ae senao nignuem consegue te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Highlander8 - Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Ok . . . foi mal . . :D run-time error '91' - Object variable or with block variable not set.Essa é a descrição do erro galera . . . .Valeu mesmo ![]'sHighlander .`. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Highlander8 - Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Ah . . . esse erro ocorre no VB 6.0.Vlw . . []'sHighlander .`. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 você esta tentando acessar uma propriedade de algum objeto q não pode ser acessada.exemplo, você quer acessar o RecordCount de um RecordSet q esteja fechado.se não conseguir resolver, poste o código da sub indicando qual a linha do erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Highlander8 Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Caraca . . . consegui !!!!!!!! :) Valeu mesmo . . . Kuroi.O problema era com o B.D . . . Para quem tem o mesmo problema q eu lá vai . . .R : Apenas criei uma pasta "Programa" em C:\ e centralizei tudo lá [salvei o projeto, os forms, ícones, BD . . tudo na pasta Programa] . Depois executei d novo o Package & Deployment Wizard do VB. CLiquei NEXT . . . . e ficou beleza !Valeu galera . . . .Forte abraço ![]'sHighlander .`. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnZ Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 o meu erro é quase igual a esse vejam ai e me falem Public Sub carrega_campos() 'Leia.: carrega os dados da tabela Cadastro nos campos escolhidos lblNome.Caption = Cadastro!Nome lblCurso.Caption = Cadastro!Curso lblEtapa.Caption = Cadastro!EtapaEnd SubAS labels não abrem o banco de dados mesmo com as variáveis feitas corretamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por... niguem respónde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 esta acontecendo o mesmo erro "Object variable or with block variable not set."??você ta executando o recordset antes de chamar essa sub ai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Highlander8
Pelo amor de Deus, alguém poderia me ajudar.
Criei o set-up de um programa q eu fuz . . . mas ao executa-lo aparece o erro : Run-time error '91' . . . .
não sei o q ´pode ser isso.
Poderiam dizer o q devo fazer ?
Valeu
[]'s
Highlander .`.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.