Guest - Priscilla - Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Alguém sabe como eu faço pra abrir uma janela (ie) com tamanho fixo?Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 você tem que fazer um codigo que abre uma nova janela com tamanho fixo e fechar a janela inicial.abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 é justamente o que eu quero fazer, abrir uma nova janela de tamanho mas sem fechar a inicial.Sabe quais comandos tenho q usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- window.open('pagina.htm','teste','scrollbars=yes, menubar=yes, status=yes, resizable=no,') //--> </script>coloque este codigo na pagina que vai abrir o pop-upabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Eu não entendo muito de JavaScript, mas achei interessante esse código por não possuir o tamanho da página em si. Colocando esse código, a página abrirá com o tamanho que o conteúdo dela possui, né? Por exemplo, se há uma tabela de 30% de largura, a jenela abrirá em 30% da página, certo? Como faço para especificar o tamanho dela em pixels? E outra curiosidade, o que significa o "teste"? É o nome da página que abrirá?Obrigado desde já.Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- window.open('pagina.htm','teste','scrollbars=yes, menubar=yes, status=yes, resizable=no, width=250px, height=250px, left=10px, top=10px') //--> </script>o "teste" é o titulo da janelawidth -> largura da janelaheight -> altura da janelatop e lef -> definem a posição que a janela vai abrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Opa, valeu, Fernando!Pensei que Top e Left eram a margem...Valeu mesmo!Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Priscilla -
Alguém sabe como eu faço pra abrir uma janela (ie) com tamanho fixo?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados